As Alceadeiras Duplo vieram para agilizar o fluxo de trabalho dentro da gráfica, aumentando a produtividade de seus trabalhos. Pode ser adquirida em módulos com 01 ou 02 torres e acoplar com grampo e dobra + refile frontal.
São modelos com alimentação por fricção e por sucção com 10 bandejas. Não importa se é saída de offset ou digital, revistas, newsletters, livros, a Duplo tem as melhores soluções para alceamento, ou alceamento grampeado.
As Montadoras de Revistas são excelentes para dobrar, vincar e grampear revistas, tendo o produto final bem acabado economizando tempo e dinheiro.
A DSF-2200 é um alimentador Automático Digital e vem com uma série de recursos de ponta, incluindo sistema de alimentação por cinta de sucção, de frente e de separação de ar lateral, Saiba mais...
A DSC-10/20 é uma alceadeira por sucção, robusta (220kg), de uso industrial. Foi projetada para trabalhar em impressos de alta tiragem e todos os tipos de papeis. Saiba mais...
Torres de 10 bandejas para alceamento de livros, apostilas, notas fiscais, blocos, agendas, provas de vestibulares e jornais informativos. Ideal para papel off set. Saiba mais...
Solução de grampo e dobra com alta qualidade onde acopla-se a alceadeira ou pode-se alimentar manualmente. Está desenhado para pequenas e médias produções de revistas digitais. Saiba mais...
Alceadeira por Fricção DFC-100
Alceadeira por Fricção DFC-100
Torres de 10 bandejas para alceamento de livros, apostilas, notas fiscais, blocos, agendas, provas de vestibulares e jornais informativos.
Formato de papel de 320mm a 450mm.
Gramatura de 56 a 240g/m2.
Pode operar em linha com grampo, dobra e refile nos modelos DFC-S(grampeadeira de canto ou laterias esquerda do papel, voltado para provas em escolas, universidades) ou DBM-120 (grampo e dobra)+DBM-120(refile frontal).
Se o papel for couchê, liso ou com verniz, indicamos os modelos DSF-10/20 por sucção.
Alceadeira DFC-100 trabalha com 4 modos de intercalação.
NORMAL, INTERCALADO OU MODO CAPA, onde você pode inserir folhas separadoras para os jogos, ex para capas ou separação por jogos.
ALTERNATIVO: onde você pode usar 2 bandejas com o mesmo material para não ter parada de máquina ao abastecer.
BLOCOS: divide em 2 blocos de 5 bandejas
Torre A = grampo + dobra . Torre B= refile frontal.
Cortar cartões de visita com guilhotina manual ou mesmo elétrica nunca mais. Com este equipamento o operador coloca o trabalho na bandeja alimentadora a qual se encarrega de puxar folha a folha e seu leitor de código de barras é acionado. As facas de corte se ajustam conforme o trabalho que está entrando naquele instante.
Todo este processo é feito sem que tenha intervenção do operador, deixando-o livre para outras atividades. Muito versátil, pois pode ser utilizada simultaneamente como cortadeira, cortadeira e vincadeira ou somente como vincadeira.
Quando utilizada a DC-645, não terá mais documentos de impressão digital sem acabamento, com margens brancas ou com quebra de vinco.
Com a DC-645 poderá fazer cortes, refiles e vincos automaticamente em um só passo, o que converte na solução ideal para trabalho em baixa demanda. O usuário pode ter de forma fácil e rápida um acabamento profissional e sem perdas.
A DC-645 possui bandeja alimentadora por sucção e produz facilmente aplicações como cartões de visita, catálogos, capas de livros, postais, pôsteres, fotografias e muito mais...
A cortadeira linear DC-645 incorpora opções de personalização como sensor ultra-sônico de dupla folha e software para criação de seus trabalhos bem como a quantidade de ar adicional para a alimentação e leitor de código de barras. O leitor de código de barras permite usar o sistema exclusivo para recuperar trabalhos pré programados e ler a marca de registro, assegurando uma produção sempre precisa. Esta característica de leitor compensa a perda de registro de imagem que ocorre durante o processo de impressão digital.
A DC-645, é de fácil uso, se caracteriza por uma tela em LCD e seu painel de controle permite ao usuário programas posições de corte, refile e vinco. Com 80 memórias disponíveis pode armazenar seus trabalhos mais comuns e buscar facilmente a qualquer momento, tornando uma forte aliada em qualquer gráfica que faz impressos sob demanda.
Informações Técnicas:
Ideal para cartões de visita, postais, folders, posters e fotografias.
Alceadeira a Sucção DSC 10/20 Duplo A DSC-10/20 é uma alceadeira por sucção, robusta (220kg), de uso industrial. Foi projetada para trabalhar em impressos de alta tiragem e todos os tipos de papeis.
O projeto modular da DSC-10/20 permite a flexibilidade para trabalhar com os armadores de revistas, com grampo, dobra e refile, tambem da marca Duplo.
Possibilita processar uma ampla gama de aplicações como: Revistas, Calendários, Informes Corporativos, Menús, Catálogos, Folhetos, Livros, Anuários, Boletins, Manuais Ténicos, revistas de fotos
A marca Duplo traz a Alceadeira DSC-10/20, como a solução de alceamento por sucção mais versátil e robusta do mercado, desenhada para aplicações com saída tanto offset quanto digital. Utilizando o sistema de alimentação exclusivo da Duplo, esta compaginadora de 10 bandejas maneja uma ampla gama de papeis, desde bond a folhas com verniz, tanto como impressões offset e digital. Compacta em tamanho e equipada com várias características que melhoram a produtividade.
Alta Produtividade A Compaginadora DSC-10/20 pode fazer até 7,200 jogos por hora. Possui o modo bloco que permite a operação contínua sem ter que parar a máquina para recarregar. Estas características de alto nível são combinadas para maximizar a productividade e eficácia. E utilizando o painel de controle touch screen com ícones intuitivos e simples, permitem que o trabalho do operador seja extremamente fácil.
Vantagens em ter uma alceadeira Com uma variedade de soluções para acabamento disponíveis hoje em dia, a compaginação fora de linha (off-line) continua mantendo vantagens significativas sobre sistemas em línea (in-line) e (near-line).
Faz o trabalho mais rapido que 07 pessoas intercalando juntas, com apenas 01 torre e 01 operador = economia em folha de pagamento, etc... o espaço que ela ocupa na gráfica, é pequeno se comparar com espaço de uma mesa para fazer o alceamento manual.
Os trabalhos processados em um sistema alceamento + grampo e dobra+ refile são infinitamente mais rápidos que qualquer operador com prática, além de não estar ligados a impressora pois se a impressora parar por algum motivo, a parte de acabamento continuará a trabalhar separadamente e com velocidade total. Diferente de sistemas de impressão que tambem fazem o acabamento em linha, com acabamento em separado, jamais perderá a velocidade. Quando a saída for digital, ex: Indigo, Xerox, Canon, Konika...não importa a marca da impressora, e tiver que fazer revista, é só alimentar na grampeadeira DBM-350 que ela irá grampear, dobrar e refilar (DBM-350T) em um só passo. Agilidade em processos offset como em digital.
Cada bandeja possui motor de sopro individual. Se um motor queimar, os demais continuam operando normalmente.
EX: alceadeira com 10 bandejas, se 01 motor queimar, terá mais 09 bandejas para dar continuidade ao trabalho.
Principais Características da Alceadeira
Alimentação : Por Sucção e sopro individual em cada bandeja
Medida mínima do papel: 4.75" x 8.27" / 120 x 210mm.
Medida máxima do papel: 13.0" x 18.11" / 330 x 460mm.
Capacidade da bandeja: 1.38" / 35mm.
Gramatura da capa: 52 a 300 gsm
Gramatura do papel: 52 a 157 gsm
Armador de revistas( grampeadeira): DBM-350 ou DBM-120
Refilador frontal: DBM-350 T ou DBM 120T
Velocidade: Alceamento até 7.200 jogos/ hora (quando conectada como DSC 10/20 + bandeja receptora, utilizando papel A4, 80 gsm)
As Alceadeiras Duplo vieram para agilizar o fluxo de trabalho dentro da gráfica, aumentando a produtividade de seus trabalhos. Pode ser adquirida em módulos com 01 ou 02 torres e acoplar com grampo e dobra + refile frontal.
Impressão monocromática, com várias cores disponíveis a seu gosto, os Duplicadores Digitais da Duplo imprimem com bastante qualidade. Você pode produzir cartas, informativos, manuais, livros em diversos formatos e gramaturas de papel.