Alceadeiras e Montadoras de Revistas

As Alceadeiras Duplo vieram para agilizar o fluxo de trabalho dentro da gráfica, aumentando a produtividade de seus trabalhos. Pode ser adquirida em módulos com 01 ou 02 torres e acoplar com grampo e dobra + refile frontal.

DFS 3500

São modelos com alimentação por fricção e por sucção com 10 bandejas. Não importa se é saída de offset ou digital, revistas, newsletters, livros, a Duplo tem as melhores soluções para alceamento, ou alceamento grampeado.

As Montadoras de Revistas são excelentes para dobrar, vincar e grampear revistas, tendo o produto final bem acabado economizando tempo e dinheiro.

Montadora de Revistas Duplo DFS-3500 + DC-445

DFS 3500

Ideal para montar revistas e newsletters já alceados impressos em digital com o Módulo DC-445 que irá cortar cabeça Saiba mais...

 

Montadora de Revistas Duplo DFS-3500 + DSF 2200
DSC1020

A DSF-2200 é um alimentador Automático Digital e vem com uma série de recursos de ponta, incluindo sistema de alimentação por cinta de sucção, de frente e de separação de ar lateral, Saiba mais...

Alceadeira a Sucção DSC-10/20

A DSC-10/20 é uma alceadeira por sucção, robusta (220kg), de uso industrial. Foi projetada para trabalhar em impressos de alta tiragem e todos os tipos de papeis. Saiba mais...

 

Alceadeira DFC-100 + DBM-120 + DBM-120T
alceadeira dfc120_duplo_big

Torres de 10 bandejas para alceamento de livros, apostilas, notas fiscais, blocos, agendas, provas de vestibulares e jornais informativos. Ideal para papel off set. Saiba mais...

DBM 320

Solução de grampo e dobra com alta qualidade onde acopla-se a alceadeira ou pode-se alimentar manualmente. Está desenhado para pequenas e médias produções de revistas digitais. Saiba mais...

   

 

 
Alceadeira por Fricção DFC-100

 

Alceadeira por Fricção DFC-100

Torres de 10 bandejas para alceamento de livros, apostilas, notas fiscais, blocos, agendas, provas de vestibulares e jornais informativos. 

  • Formato de papel de 320mm a 450mm.
  • Gramatura de 56 a 240g/m2.
  • Pode operar em linha com grampo, dobra e refile nos modelos DFC-S(grampeadeira de canto ou laterias esquerda do papel, voltado para provas em escolas, universidades) ou DBM-120 (grampo e dobra)+DBM-120(refile frontal).
    Se o papel for couchê, liso ou com verniz, indicamos os modelos DSF-10/20 por sucção.

Alceadeira DFC-100 trabalha com 4 modos de intercalação.

NORMAL, INTERCALADO OU MODO CAPA, onde você pode inserir folhas separadoras para os jogos, ex para capas ou separação por jogos.
ALTERNATIVO: onde você pode usar 2 bandejas com o mesmo material para não ter parada de máquina ao abastecer.
BLOCOS: divide em 2 blocos de 5 bandejas

Torre A = grampo + dobra . Torre B= refile frontal. 

 

 

 

Veja mais em nosso canal Js-Tech / Youtube
 
Cortadeira Linear Duplo DC-645

 

cortadeiralinear dc645_duplo_bigCortar cartões de visita com guilhotina manual ou mesmo elétrica nunca mais. Com este equipamento o operador coloca o trabalho na bandeja alimentadora a qual se encarrega de puxar folha a folha e seu leitor de código de barras é acionado. As facas de corte se ajustam conforme o trabalho que está entrando naquele instante.

Todo este processo é feito sem que tenha intervenção do operador, deixando-o livre para outras atividades. Muito versátil, pois pode ser utilizada simultaneamente como cortadeira, cortadeira e vincadeira ou somente como vincadeira.

Quando utilizada a DC-645, não terá mais documentos de impressão digital sem acabamento, com margens brancas ou com quebra de vinco.

Com a DC-645 poderá fazer cortes, refiles e vincos automaticamente em um só passo, o que converte na solução ideal para trabalho em baixa demanda. O usuário pode ter de forma fácil e rápida um acabamento profissional e sem perdas.

A DC-645 possui bandeja alimentadora por sucção e produz facilmente aplicações como cartões de visita, catálogos, capas de livros, postais, pôsteres, fotografias e muito mais...

A cortadeira linear DC-645 incorpora opções de personalização como sensor ultra-sônico de dupla folha e software para criação de seus trabalhos bem como a quantidade de ar adicional para a alimentação e leitor de código de barras. O leitor de código de barras permite usar o sistema exclusivo para recuperar trabalhos pré programados  e ler a marca de registro, assegurando uma produção sempre precisa. Esta característica de leitor compensa a perda de registro de imagem que ocorre durante o processo de impressão digital.

A DC-645, é de fácil uso, se caracteriza por uma tela em LCD e seu painel de controle permite ao usuário programas posições de corte, refile e vinco. Com 80 memórias disponíveis pode armazenar seus trabalhos mais comuns e buscar facilmente a qualquer momento, tornando uma forte aliada em qualquer gráfica que faz impressos sob demanda. 

Informações Técnicas:

  • Ideal para cartões de visita, postais, folders, posters e fotografias.

  • 06 lâminas de corte.

  • prensa para 10 vincos por folha.

  • 01 faca para 15 cortes.

  • leitor de código de barras Barcode.

  • 80 programações.

  • gramautara de 110 até 350 gramas.

  • formato 210 x 210mm até 370 x 650mm  

  • detector para folhas duplas.

  • velocidade de 26 folhas por minuto.

 

 

 

 

Veja mais em nosso canal Js-Tech / Youtube
 
O que é um Duplicador Digital?

É uma impressora digital, que funciona com cilindro de cor, ideal para produzir rapidamente impressos de uma ou mais cores (separadas) sob demanda. 

Leia mais:
 
Alceadeira a Sucção DSC 10/20 Duplo

dsc1020

 

Alceadeira a Sucção DSC 10/20 Duplo
A DSC-10/20 é uma alceadeira por sucção, robusta (220kg), de uso industrial. Foi projetada para trabalhar em impressos de alta tiragem e todos os tipos de papeis.

O projeto modular da DSC-10/20 permite a flexibilidade para trabalhar com os armadores de revistas, com grampo, dobra e refile, tambem da marca Duplo.

Possibilita processar uma ampla gama de aplicações como: Revistas, Calendários, Informes Corporativos, Menús, Catálogos, Folhetos, Livros, Anuários, Boletins, Manuais Ténicos, revistas de fotos

A marca Duplo traz a Alceadeira DSC-10/20, como a solução de alceamento por sucção mais versátil e robusta do mercado, desenhada para aplicações com saída tanto offset quanto digital. Utilizando o sistema de alimentação exclusivo da Duplo, esta compaginadora de 10 bandejas maneja uma ampla gama de papeis, desde bond a folhas com verniz, tanto como impressões offset e digital. Compacta em tamanho e equipada com várias características que melhoram a produtividade.

Alta Produtividade
A Compaginadora DSC-10/20 pode fazer até 7,200 jogos por hora. Possui o modo bloco que permite a operação contínua sem ter que parar a máquina para recarregar. Estas características de alto nível são combinadas para maximizar a  productividade e eficácia. E utilizando o painel de controle touch screen com ícones intuitivos e simples, permitem que o trabalho do operador seja  extremamente fácil.

Vantagens em ter uma alceadeira
Com uma variedade de soluções para acabamento disponíveis hoje em dia,  a compaginação fora de linha (off-line) continua mantendo vantagens significativas sobre sistemas em línea (in-line) e (near-line).

Faz o trabalho mais rapido que 07 pessoas intercalando juntas, com apenas 01 torre e 01 operador = economia em folha de pagamento, etc... o espaço que ela ocupa na gráfica, é pequeno se comparar com espaço de uma mesa para fazer o alceamento manual.

Os trabalhos processados em um sistema alceamento + grampo e dobra+ refile são infinitamente mais rápidos que qualquer operador com prática, além de não estar ligados a impressora pois se a impressora parar por algum motivo, a parte de acabamento continuará a trabalhar separadamente e com velocidade total. Diferente de sistemas de impressão que tambem fazem o acabamento em linha, com acabamento em separado, jamais perderá a velocidade. Quando a saída for digital, ex: Indigo, Xerox, Canon, Konika...não importa  a marca da impressora, e tiver que fazer revista, é só alimentar na grampeadeira DBM-350 que ela irá grampear, dobrar e refilar (DBM-350T) em um só passo. Agilidade em processos offset como em digital.

Cada bandeja possui motor de sopro individual. Se um motor queimar, os demais continuam operando normalmente.

EX: alceadeira com 10 bandejas, se 01 motor queimar, terá mais 09 bandejas para dar continuidade ao trabalho. 

Principais Características da Alceadeira

  • Alimentação : Por Sucção e sopro individual em cada bandeja
  • Medida mínima do papel: 4.75" x 8.27" / 120 x 210mm.
  • Medida máxima do papel: 13.0" x 18.11" / 330 x 460mm.
  • Capacidade da bandeja: 1.38" / 35mm.
  • Gramatura da capa: 52 a 300 gsm
  • Gramatura do papel: 52 a 157 gsm
  • Armador de revistas( grampeadeira): DBM-350 ou DBM-120
  • Refilador frontal: DBM-350 T ou DBM 120T
  • Velocidade: Alceamento até 7.200 jogos/ hora (quando conectada como DSC 10/20 + bandeja receptora, utilizando papel A4, 80 gsm)

 

 

Veja mais em nosso canal Js-Tech / Youtube
 


Artigos Populares

Links Rápidos

DFS 3500
Alceadeiras e Montadoras de Revistas

As Alceadeiras Duplo vieram para agilizar o fluxo de trabalho dentro da gráfica, aumentando a produtividade de seus trabalhos. Pode ser adquirida em módulos com 01 ou 02 torres e acoplar com grampo e dobra + refile frontal.

Saiba mais...
 

Duplicadores Duplo

Impressão monocromática, com várias cores disponíveis a seu gosto, os Duplicadores Digitais da Duplo imprimem com bastante qualidade. Você pode produzir cartas, informativos, manuais, livros em diversos formatos e gramaturas de papel. 

Saiba mais...

 

Galeria de Imagens