Montadora de Revistas Duplo DBM-120

 

Informações Técnicas

Solução de grampo com alta qualidade onde acopla-se a alceadeira ou pode-se alimentar manualmente. Está desenhado para pequenas e médias produções de revistas digitais.DBM 320
Muito usada sozinha, para pequenas tiragens diárias. Desta forma, alimenta-se manualmente e quando ouver necessidade de alceadeira ou mesmo refile frontal é só adquirir os módulos separados.

  • Velocidade de até 2.400 revistas/hora
  • Gramatura de 64g até 150g.
  • 2 cabeças grampeadoras
  • 5 posições de grampo
  • Capacidade do Papel de até 25 folhas

A armadora de revistas DBM-120 oferece velocidade e confiabilidade pois com apenas 01 equipamento e 01 operador é possivel grampear e dobrar em uma única passagem do papel. 

A grampeadora DBM-120 é muito fácil de operar e tem memória com as programações mais utilizáveis pela gráfica. A grampeadeira DBM-120 produz até 2,400 revistas profisionais por hora, uma fração de tempo se pensar em fazer todo este trabalho manualmente.

O refilador, DBM-120T foi pensado para eliminar a guilhotina onde pode-se refilar revistas que foram grampeadas e dobradas com até 80 páginas. A troca de formatos é feita toda via painel da grampeadeira DBM-120.

 

 

Links Rápidos

DFS 3500
Alceadeiras e Montadoras de Revistas

As Alceadeiras Duplo vieram para agilizar o fluxo de trabalho dentro da gráfica, aumentando a produtividade de seus trabalhos. Pode ser adquirida em módulos com 01 ou 02 torres e acoplar com grampo e dobra + refile frontal.

Saiba mais...
 

Duplicadores Duplo

Impressão monocromática, com várias cores disponíveis a seu gosto, os Duplicadores Digitais da Duplo imprimem com bastante qualidade. Você pode produzir cartas, informativos, manuais, livros em diversos formatos e gramaturas de papel. 

Saiba mais...